Significado sonhar com Mísseis .
Sonhar com mísseis simboliza algo forte e inesperado.
Acredite na sua sorte:
Jogo do bicho – Loteria Federal
BICHO = Águia | GRUPO = 2
DEZENA = 05 | CENTENA = 105 | MILHAR = 1105
Loterias da Caixa Econômica Federal
Quina: 02 – 07 – 09 – 51 – 53
Megasena: 11 – 13 – 22 – 30 – 48 – 52
Lotofacil: 03 – 04 – 07 – 09 – 10 – 11 – 12 – 14 – 15 – 17 – 18 – 20 – 23 – 24 – 25
Timemania: 09 – 13 – 17 – 26 – 29 – 33 – 49 – 57 – 60 – 80
Está noite passada sonhei com um avião jogando mísseis em outro avião e logo depois esse avião que foi lançado o míssil caiou bem para longe de minha casa mas confesso que naquele momento do sonho fiquei com muito medo logo depois vieram outros aviões a procura do que tinha solto o mísseis e um avião pousou bem próximo de mim e perguntou algo não entendi e acordei.
Estava eu em uma construção ajudando em um serviço próximo a um edifício, é costumeiro vermos aviões passando, por isso ninguém deu muita importância como sempre, mas senti vontade de olhar quando avistei um tipo de míssil que nunca havia visto, até pesquisar aqui no Google, parecia muito com o Míssil de Cruzeiro suas cores eram branco e vermelho e tinha uma pequena estrela no meio com cerca de 80 a 100 metros de comprimento parecia estar sendo controlado por um controle remoto. Acredito que seu controlador estava tentando demonstrar para alguém que ele tinha o controle em suas mãos, de repente subiu rumo ao céu tentando pegar altitude foi onde tentou efetuar um rodopio mas sua calda ou parte traseira veio a atingir o edifício fazendo deitar sobre seu terraço, naquele momento alguém que estava lá disse que era um míssil de transporte de suprimentos por isso não explodiu. Naquele momento comecei a contar o que vi a uma pessoa que estava filmando e veio um companheiro que trabalhava na obra comigo e me puxou dizendo, vamos embora não diz nada pode ser perigoso e fim, acordei.
Sonhei que estava em casa com meu pai e minha madrasta, estava tudo escuro o céu tinha uma cor diferente era como se o céu estivesse cuspindo fogo e do nada a minha casa estava sendo destruída por mísseis e então eu desviando dos mísseis que estavam vindo na minha direção enquanto eu estava na laje da minha casa e em apenas um segundo eu olhei pro lado pra ver se meu pai é minha madrasta estavam bem e eu levei um míssil na cara, o bom é que eu não morri mas na hora eu não estava ouvindo nada por causa do som que o míssil fez.
No meu sonho estava em um local estranho, as casas pareciam pouco habitadas. Ao adentrar em um local que creio que fosse um tipo de hotel fui atendido por uma mulher. Poucas pessoas no local. Tudo parecia silencioso e olhando pelas janelas vi misseis, bolas de fogo, cortarem o céu. Parecia o fim dos tempos.
Estava junto de minha mãe e minha avó, caminhando em direção a um destino, o qual não me recordo. O céu possuía uma cor alaranjada, quase vermelho, quando vejo três pontos brilhantes passando pelo céu. Lembro-me de ter confundido com estrelas cadentes, mesmo que fosse dia, cheguei a chamar a atenção das duas para o fato, e quando nós três os observávamos, esses pontos caíram na terra, causando uma explosão imensa, e então após o barulho, senti o meu corpo sendo arremessado, enquanto apenas enxergava poeira e objetos voando. Lembro-me de ter acordado crendo que estava morta, porém o tempo parecia ter voltado, então eu me apressei para fugir junto das mesmas, chorando desesperadamente ao ver os pontos subirem aos céus mais uma vez.
Sonhei que estava na beira de um rio, na cor barrenta e logo em seguida ganhava algumas coisas, não me recordo no momento, mas logo em seguida me roubavam, eu via muitos barcos parados na beira do rio, entrava dentro de um barco e via duas camas, uma a minha tia dormindo e outro lado meu primo, logo em seguida eu achava as coisa que tinham me roubado, tentava pegar o máximo que eu podia, logo em seguida tinha umas pessoas que tentavam me pegar, mais eu corria muito e pulava no rio novamente para tentar fugir, sonho quase todos os dias com barcos e água suja.
Estava sentado na varanda, e de repente vejo no céu a minha frente 5 misseis sendo lançados. Quando caia sobre a terra uma enorme nuvem de poeira subia, um deles caia próximo a frente da varanda da minha casa, e o último no terreno do vizinho que dirigia um carro, ninguém se feria no sonho, mas a criança do meu vizinho que estava no carro, chega rapidamente em casa assustada, e eu corri para buscar água para acalmá-la.